Eu só queria que isso durasse para sempre.
'Isso', são os momentos mais importantes da minha vida. Quantas vezes eu já os vivi, quantas vezes já perdi tantas oportunidades de vivê-los novamente.
A maioria deles eu vivi nas férias, um momento mega importante.
Risos, amigos, pipca, filmes, chocolate, diversão. Tudo o que há de bom, ah, eu soube aproveitar.
Antes de recomeçar uma rotina, eu queria apenas lembrar de tudo de bom que aconteceu. E talvez, em breve, volte a acontecer! :D
ps.:Férias no fim! Na outra semana(dia 2) começam as minhas aulas. Tudo de bom se acaba, aaain, eu queria poder voltar!
².:Fui ver CREPÚSCULO! É simplesmente PERFEITO *---------* Sei que foi um pouco 'atrasada' essa ida ao cinema, mas paciência! Em partes eu chorei, em partes eu ri. Mas o que importa é que o filme é muito perfeito. Sem mentira, o melhor filme já lançado :D Sem falar no Edward que e um colírio *-* Ele é todo perfeito, lindo, lindo, lindo!
O romance entre Bella Swan e Edward Cullen vai ficar marcado pra sempre! :')
³.:Talvez amanhã ou depois eu poste algo descente. To completamente sem inspiração!
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Eu queria que fosse pra sempre!
beeeijo ;*
Postado por: Maah :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

14 comentários:
Pelo menos vc ainda está de férias!!
x]
;*
Cabe a nós fazê-los acontecer...
Beijo *
mais não é tudo que termina que não pode voltar algum dia :)
obrigada pela visita .)
Miinhas aulas também começam diia 02 de marçoo...
CREPÚSCULO vc falou em atrasada mais pelo ou menos asistiiu akii onde eu moro o tempo passou tão rápidoo q nem deu pra miim ir acistiir já saiu de cartaz tou querendo acistir SE EU FOSSE VC 2 ...
Siiim ameii a foto do PERFIL do Blog Amuug* Sapos(osdementira)
Rsrrsrs
Bejiim
Me Link aii e não perde contatoo
Mika
Já faz diias q chegou o filme akii,mais sempre q chamo alguém pra ir comiigo aii sempre me respondem TOU SEM DINDIN.
Aff,vou acabar indo sóziinha antes que perda também o filme...
Acho q dakii a pouco tem post nooo,ou lá pra amastarde.
Bejiim
Siim vc mora aonde?? (cidade pequena pra não ter cinema) ??
Mika
Um dos meus desejos pro ano de 2009 é que cada segundo seja eternizado.
Quero que durem o máximo de tempo possivel e lembrar de todos, assim como você!
Beijos, Crepúsculo é perfeito!!
Ahhhhhh, eu detestei o filme Crepúsculo! Fiquei decepcionada. Bom mesmo é o livro!!!!!!
(www.pollyok2.zip.net)
hahaha bem vinda ao clube dos apaixonados pelo casalzinho mais freak da história! ^^ hehehehe
to tão viciada nos dois q não sei como parar!!!
nhaa adorei os pandas do layout!são pandas né? huheuhue
bjooos
Corrige: decente. =)
Eu tb ando sem inspiração, isso é férias, sabia!?
Eu achava que vendo uns filmes e lendo uns livros, teria sempre inspiração..Mas tô vendo que não, tem que deixar a vida arder mesmo.. Que coisa né?! Aproveita todos os momentos, e bom reinício.
Beijos, e um café.
infelizmente esses momentos naum voltaam :/ hehe
saudades mah
bejoos
Sei bem como é sentir falta das coisas que passaram... =/
Ah, não se sinta atrasada por ter ido só agora ver Crepúsculo, eu ainda nem vi. rs
Quero ler o livro antes...Também me acho uma marciana por isso, quase o mundo inteiro já leu. o.O
Adorei o blog.
Bjinhus ;*
ahh ,abrir mão dos tão merecidos dias de ferias é sempre muito ruim.. =S
Realmente, o filme é perfeito *-*
Não vejo a hora do próximo!
Bjs, adorei seu blog!
aaah eu to nesse blog: byjacke.zip.net ^^'
Postar um comentário