...Me senti indiferente, as pessoas eram iguais as que eu conhecia, a não ser por uma pequena diferença: Não eram pessoas!
Não lembro ao certo de quantos deles estavam lá, apenas que eram muitos, incontáveis. Em inúmeras vezes senti medo, mas nunca desisti.
Não sei se era um caso meio pessoal, ou talvez nem isso, mas acho, que por ter descobrido quem realmente eram, senti algum outro mundo mais perto. Algo profundamente sobrenatural.
Era assustador ver aquelas centenas de... Vampiros, ao meu redor. Certamente porque eu só havia ouvido falar neles em histórias de terror, ou filmes extremamente diferentes.
Bom, eu nunca havia acreditado que eles existiam, mas com centenas ou milhares deles me cercando, acabei de descobrir a sua existência!...
Post inspirado em...(tchan, tchan, tchan, tchan) Crepúsculo *-* Estou extremamente presa ao livro. E é claro, apaixonada por Edward Cullen! Na verdade, começei a ler crepúsculo hoje de manhã, porque a minha mãe tava lendo. Quando começei, não consegui parar. Até porque li o primeiro capítulo de Lua Nova e vi que Crepúsculo seria ainda mais emocionante. O romance entre Bella e Edward é... Sei lá, não existem palavras pra descrever [pode-se ler maravilhoso].
Então achei que um post inspirado no livro traria algo a mais pro blog! :D
Aah, gostaram do layout novo? Mudei ele trocentas vezes até chegar na conclusão de que esse seria o certo. Eu achei bonitinho, mas sei lá, preciso da opinião de vocês!
Essa semana acredito que vou postar mais, porque vou dar um tempo e ficar de molho em casa, sem sair pra nada! Só vou visitar a minha amiga que tá doente (enxaqueca)!
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Agora sim eu acredito!
beijocomsabordechocolate;*
Postado por: Maah :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

10 comentários:
Adorei teu template!
O blog é lindo!!
beijoss
POis é... mutantes existem, rs.. (brincadeira)
Valeu pela visita =]
Ahhh.. não sou tão brava assim, só quando alguém pisa no meu calo para doer, kkkkkkkkkkkkkkkk!
Bjo
O fenômeno Crepusculo te pegou!
Aiaiaiai... Edward Cullen! Quando comecei a ler Crepúsculo, sonhava com ele praticamente todos os dias! Mas assim, eu também tava no sonho, então eu sonhava com "a gente"! =X
Mas eu já li até Eclipse, e vale muuuuitooo³ a pena ler!
Bjou
poie eh! =/
menina eu adoraria encontrar o vampiro! hauhauahauahauahuaa
pow vc acredita q ate hj ñ consegui ir ver esse filme??!!! xD
bjus
Eita Crepúsculo mexendo com todo mundo hein, mas também o livro é fascinante mesmo :B
Beijos doces ;*
Adoro todos os livros dessa série e não tanto por modinha, mas exatamente por serem como você descreveu: Apaixonantes e viciantes. Já leu todos?
Gostei do blog.
Beijo!
Eu sou louca pelo edward!!
ele é tudo!
Beijos
:D aain que niindoo maah
tee amoo saudades amoor
Postar um comentário