Geeeente! voltei aqui pra contar tuudo sobre o meu melhor FDS!
1º-Eu fui no show da FRESNO!
2º e melhor-Eu entrei no camariim!
Eu ainda não tô acreditando! Consegui entrar lá no camarim e abraçar eles! Mas abraçei com tanta força que um deles disse que era pra mim cuidar, senão ia quebrar uma costela dele e aí como ele ia fazer os shows? Mas gente! Eles são perfeitos *-* Sem falar que o Lucas é LIIIINDO de morrer! São super simpáticos e conversam bastante. Quando cheguei dentro do camarim, eu não sabia se abraçava, s dizia oi, ou quem eu abraçava primeiro! Mas fui indo por ordem: Oi! Abraço. O Lucas perguntou o meu nome e de que cidae que eu era, e eu falei que era de Guarani e me chamava Maria Eduarda! aí ele falou que eu era muito bonita. Foi então que eu quase tive um ataque cardíaco, sem exagerar. Depois ele cutucou um amigo nosso que trabalha na rádio e me levou lá neles, e falou assim: Essa aí vai dar trabalho pro pai! Daí, ele falou que era pra gente tirar uma foto todos juntos, eu e eles. Depois, eu pedi uma foto só com o Lucas e ele mesmo tirou! pegou a câmera e foi. Depois no final ele pergunto se tinha saído e eu falei que sim, porque tava sem flash. Antes de ir, eu abraçei todos eles denovo, e falei assim: Não sei se eu ia conseguir viver sem as músicas e vocês! São a melhor banda do mundo! Meus preferidos! Aí eles falaram assim: Nossa! Tu é tão fã assim? E eu falei: So muito mais do que uma simples fã! Vocês são imortais.! E denovo eles responderam: E tu canta? Eu falei: Sim! Ele sfalaram: Então canta uma música pra gente! Aí eu começei: "Cantando, e mais doque isso, gritando, e as vezes até confessando que eu não sei amar!" E depois eles começaram a cantar junto: " Pois sabendo, eu não estaria sofrendo, e ainda por cima escrevendo, ao invés de falar. Não, não, eu não vou desistir assim, não não eu não vou desistir assim!" E eu começei a chorar, e eles falaram assim: Não chora! Tu vai ter muitas oportunidades de ver os bonitões aqui denovo! Aí eu ri. Ri mais doque nunca! E eles falaram: Viu! Não chora! Tu é tão bonita. Chorando assim vai borrar toda a maquiagem! Aí a Raíssa, que me levou lá, Junto com o Rafael, falou: Então? Vamo? E eu falei: Mas eu não quero ir! Eu quero ficar mais tempo com eles! Ela falou: Não dá querida! Eu sei que você vai ficar triste, mas o que importa é que você viu eles, e muita gente tenta fazer isso e não consegue! Você tenque ficar muito feliz por isso! E aí eu disse: Tchau! Eles disseram: Tchau, e manda um beijo bem grande pra todas as suas amigas lá na tua cidade! E derramando a última lágrima antes de ir, eu disse: Tá bom! Adoro vocês! E eles: Também adoramos te conhecer! E eu saí, chorando, mas com a certeza de que o mundo, apenas naquele momento, girava em minha volta!
Gente!Eu chorei escrevendo esse post agora. Mas chorei de alegria, por ter a oportunidade de conhecer essas pessoas maravilhosas que eles são!
P.S.:As fotos não tão lá essas coisas, e muito menos eu, mas o que vale é que eles tavam junto!

4 comentários:
Que perfeeeitooo!!!!!
Fico muuuito feliz por você, afinal é maravilhoso realizar sonhos. E se tratando de Fresno entaaaum.
Muita sorte esssa suuuA!
Beijinhooos ;*
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii! Que fofo! As fotos tão lindas sim! XD
Parabénssss por esse lindo momento! Ah, eu ia chorar também!
Bjsssss
que perfeitoooo ! *---*' mesmo que eu naum curta muito fresno, eu achei demais vc ter ido no camarim, e no show, fico feliz por você! ;D
é amor, agora ta tudo bem sim entre eu e o meu namorado! ^^ bjus
uahsauashas , que bom praa vcee , ahah :D as fotos ficaram lindas siim ! imagino como deveria estar feliz , aushauhshua . beeeijs .
Postar um comentário