Pare, pense, imagine-se como uma pessoa impossibilitada de ver o mundo, ou sentir o cheiro das plantas, ou ouvir o canto dos pássaros. Caia no mundo da realidade, onde dramas e conflitos são o ar que se respira. Veja o que há em sua volta, e perceba o quanto é bom estar aqui. Entenda a vida de maneiras diferentes, tente ser feliz. Acredite que até o impossível pode se tornar possível, desde que se queira. Se não for pra ser feliz? Não há nada a fazer. Não há como viver na tristeza. Pense em tudo o que acontece, que se pode sentir. Imagine tudo aquilo que sempre sonhou. Ser feliz é o essencial. Ser feliz é TUDO. Portanto, faça da vida um conto, e do seu conto, viva a vida!
P.S.:Denovo não sei se ficou bom, maas...
P.S.¹:Não vou mais viajar! :'( Que ruuim!
Beeijos, até segunda!
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Se não for pra ser feliz, é melhor largar(?)
Postado por: Maah :) 4 comentários
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Você,
Naquela noite sombria, surgiu como algo repentino, algo sem explicação. Tudo aquilo que eu sonhava naquele momento era realidade. Você apareceu para me fazer feliz, para mudar o meu mundinho pra melhor. Perto de você, nada pode acontecer. E como saber o que é certo e o que é errado? Contigo nada pode me abalar. Contigo tudo pode acontecer. A sensação de estar bem, ao seu lado, já me faz muito melhor. E pra que duvidar? Se esse amor é verdadeiro, que seja duradouro, e se for duradouro, que seja feliz. Com você por perto, o mundo em minha volta não existe mais. Aquilo parecia ser tão triste, mas era tão feliz.
♥Por Mááh!
P.S.:Gente! Tentei. Não sei direito o que ficou, mas foi o que me veio na cabeça.
P.S.¹:Tava com saudades daqui!
P.S.²:Entrem - www.diario-de-larissa.blogspot.com Blog meu e de uma outra amiga minha, virtual!
Ouvindo:
"O céu e o mar, a lua e a estrela, o branco e o preto, tudo se completa de algum jeito. Homem,mulher, a faca e o queijo, o incerto e o perfeito, tudo se completa de algum jeito!"-Ivete Sangalo-Completo
Postado por: Maah :) 2 comentários
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Sobre as férias.
Gente! Eu to suuper feliz. O motivo é que no fim do ano, mais ou menos lá pelo dia 10 ou 11 eu vou viajar de férias. Na verdade, eu e o pai. A gente vai pro Mato Grosso do Sul. Vamos ficar uns 5 ou 6 dias lá na cidade da Camila, do Inventando Batidas. Eu fiquei suuper animada, porque to com muitas saudades de lá. Viu Cááh? Eu só fui uma vez pra lá, em 2006 quando o pai ainda trabalhava no Banco de lá. Foi ai que eu conheci a Camila e a Carol. Desde aquele um mês que eu passei lá eu tenho muita saudade de todo mundo. Eu adoro viajar, principalmente quando é de carro e pra bem longe. Esquecer um pouco de tudo!
P.s.:Muito feliiz gente!
P.S.¹:Ontem tinha uma feira numa escola daqui da minha cidade. Era feira de ciências. E eu a a minha colega fizemos o teste de Einstein. Apenas 2% da população MUNDIAL consegue fazer esse teste e acertar. E eu, agora, também faço parte desses 2%! Consegui fazer o teste e acertar tudo!
Beejo!
Fresno-Quebre as Correntes
Postado por: Maah :) 4 comentários
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Music!
Gente! Tá aí a música que eu falei que ia postar!
Cada vez que eu penso no que aconteceu,
Sinto você cada vez mais perto.
Quando lembro de tudo que a gente viveu,
Percebo que ao passar do tempo,
Tudo muda,
Nada fica igual.
E aconteceu, jamais ficará pra trás,
Você,
[você]
Porque, tudo isso sempre acontece,
Se, fosse tudo diferente,
Seria bem melhor.
E se hoje você não está aqui,
É porque, realmente não te mereci.
Depois,
Dá um tempo pra pensar em nós dois,
Sem sentido minha vida fica sem você,
Tente entender.
Mas,
Se a verdade custa a aparecer
Eu tento aceitar, mas realmente,
Sem você não dá,
[sem você não dá]
Por que, tudo isso sempre acontece,
Se, fosse tudo diferente,
Seria bem melhor.
E se hoje você não está aqui,
É porque, realmente não te mereci.
[eu posso ver em seu olhar,
a saudade.
e o tempo passa,
mas quanto mais eu tento,
menos te esqueço]
Geeente! A história dessa música... Um dia eu conto pra vocês. Ah. Vocês nem sabem! Eu tive que recuperar a minha musica no lixo! A minha empregada colocou na lixeira. Sorte que eu vi o papel cor-de-rosa. Mas que raiva que me deu!
Beeijos amores!
Postado por: Maah :) 1 comentários
Marcadores: Mi mundo en la musica
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Retorno!
Geeente! Eu não acredito que já faz mais de uma semana que eu não posto aqui! Mas tenho que confessar que já estava sentindo falta de tudo isso. Meus dias tem sido muito corridos. Quinta-feira passada não tinha aula(ooba) e passei a tarde em casa com a Letícia. Nessa tarde, eu e ela resolvemos criar um blog. Se quiser entram lá: www.diariodeumaadolescentex3.blogspot.com Eu acho que o blog tá meio legalzinho, mas ainda falta arrumar. Ontem eu convidei a Laís pra escrever nele também, mas quem mais escreve sou eu, apesar de terem somente 2 posts! Boom, nesses últimos dias eu aproveitei pra olhar outros blogs, a não ser o meu. Li várias coisas interessantes, e me amirei o tanto de pessoas que escrevem muito melhor do que eu(não que eu pensasse que eu era a melhor, não). Sábado que passou, teve a abertura do PRAGUA, o Parque aquático daqui de Guarani. Que sorte que não tava frio.
Ontem eu tava sem fazer nada no meu quarto, e resolvi pegar um caderninho e escrever alguma coisa, só pra passar o tempo. Acabei que fiz uma música, e ficou super legal! Amanhão vou ver se posto ela aqui, porque não decorei, e tô com preguiça de ir pegar ela lá no meu quarto(sim, eu sou muuuito preguiçosa!). Sábado que vem, tem casamento, e, no outro sábado tem comunhão dos meus colegas! Esse mês foi cheeeio. Não parei em casa um FDS sequer. Ai gente! Eu sei que é chato ficar falando da minha semana, ou do meus mês, ou dos meus dias, ou das minha horas, mas isso é a única coisa para que eu ando tendo criatividade para postar. Minha cabeça anda nas nuvens, tanto que eu tirei 47 na prova de matemática! Mas teve recuperação e eu estudei! A gente fez a outra prova ontem, e eu acho que dessa vez eu fui super bem!
Acho que hoje vai ser isso, mas amanhã eu posto alguma coisa descente. Beijo amores, e eu tava sentindo falta de vocês!
Bubbly-Colbie Caillat
Postado por: Maah :) 1 comentários
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
O melhor FDS da minha vida!
Postado por: Maah :) 4 comentários
Marcadores: Maravilhaas =)
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
De novo.
Geente! To denovo aqui. Eu sei que sumi por uns dias, mas a preguiça e a falta de criatividade me impediram de postar algo de interessante aqui. Bom, hoje, nem vou postar algo interessante ou que inspire. Vou falar sobre o meu dia de ontem, já que a criatividade está pendurada no telefone e não quer voltar aqui pra mim. Começando por de manhã. Tinha uma palestra na escola sobre AIDS. foi muito legal. O cara explicou o que é, quais são os sintomas, como se transmite, etc. Ah! Fiquem sabendo que a AIDS não se transmite pelo beijo na boca, a não ser que a pessoa contaminada tenha herpes(aquela feridinha), ou cárie de 3º grau. Depois da palestra, compramos ums cocas e sentamos um pouco na praça(que fica na frente da escola). Depois voltamos embora. De tarde tinha aula de história. Eu aaaamo as aulas de história porque a profe é minha puxa. E isso é bom, porque eu posso conversar até não querer mais, que ela nem dá bola. Eu e os gurizes da sala conversamos sobra tudo. Até sobre futebol( e eu metida no meio). Depois do recreio tinha aula de polonês(sim! aqui tem polonês!). Foi nessa aula que eu arrumei 5 carrapatos: Vinicius, Samuel, Anderson, Carlos e Luís. Resolveram me encomodar, como jamais tinham encomodado antes. Os 5 em volta de mim, só me perguntando besteeira, me cutucando, pegando pelo braço e puxando! Ninguém merece! Mas também, sem eles a sala não seria a mesma. São eles que divertem, fazem a gente rir, gritam com a professora, conversam pior que papagaio. São parceria puura! (: Mas só amigos, ok?) Depois tinha educação física, que pela primeira vez na minha vida, não teve nenhuma graça. Ah! A profe de história é a mesma de artística, e, como hoje tem aula de artes, ela resolveu que é pra gente levar um filme sobre qualquer coisa, pra ecolher e assistir na aula! todo mundo amoou! e ainda vamos poder levar pipoca e refri! Muuito boom! Profee! Te adooro!
Ah gente! quem qiser dar uma força pra minha amiga Laís, entra no blog. Ela é nova na blogosfera e pediu pra eu divulgar o blog! www.maioneseaoleite.blogspot.com
Por hoje é só, apesar de que deu um post meio grandinho!
Beeijos.
Escrevendoofuturo
Postado por: Maah :) 3 comentários
Marcadores: Maravilhaas =)
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Meme..!♥
Regras do memê:
*Passar para 5 pessoas.
*Assim que responder me envie um comentário avisando
*Não esquecer que é um memê feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.
*Responder todas as perguntas!
1-A última pessoa com quem falou hoje: Mãe
2-A última coisa que falou: Tchau. Boa academia.!
3-O último pensamento: Caraca! Eu vo pro show da Fresno!
4-A última pessoa com quem brigou: Uma colega minha
5-A última pessoa que se reconciliou: Minha prima
6-A última pessoa que falou de Deus pra você: Minha diretora
7-O último lugar que você gostaria de estar: Num velório (odeio isso!)
8-O último filme que assistiu: Pela milhonésima vez(por causa da minha prima), Dormindo fora de casa
9-O último livro que leu ou que está lendo: Blog da Cacau://Ninguém Merece
10- O último presente que ganhou: Um All Star legítimo, liindo *-*
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: Estudando Geografia (eeeca. prefiro matemática do que Geografia!)
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Laíís
13-O último conselho que deu e pra quem deu: Segredo;x Mas foi pra Letícia
14- A última vez que chorou e por quem: Domingo de noite. Segredo :x
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Aproveitaria ao máximo e faria tudo o que ainda não pode fazer em vida.
Repasso para:Quem qiser responde!(asho que ninguém responde mesmo!)
Beeijo,
vivendoempalavrasaovento
Postado por: Maah :) 2 comentários
Históriinha
Gente! Tenho uma história que eu nunca vou esquecer. Resolvi contar pra vocês. É assim: esse ano, no começo do mesmo, eu e minha amiga estávamos em casa sem ter nada pra fazer{a piscina não abria, porque era segunda!}. Aí resolvemos passar na locadora e pegar uns filmes. Quando voltávamos resolvemos passar no mercado e comprar comida. Pegamos três pacotes grandes de chips e três cocas de 600 ml. Quando fomos passar no caixa, a moça teve a cara de pau de falar bem assim pra gente:
-Vocês tem sorte que isso não mata!
Nessa hora, a gente teve vontade de atirar os DVDs na cara dela. Mas me controlei.
-Não minha senhora. Não mata não. Se não a gente nem comprava! Somos muito novas pra morrer!
Mas falamos isso na cara da mulher que ela ficou parecendo um tomate de vermelha. E ainda antes de eu e a minha amigas sair do mercado falamos pra ela
-Passar bem, querida!
Mas eu senti uma sensação de vingança! mas foi tão bom eu ter falado aquilo para a mulher! Acho que ela nunca mais vai falar uma coisa desse tipo pra ninguém! (:
p.s.:Geente! tá quase certo de que eu vo no show sábado! sóó faltam os ingressos e alguma amiga pra ir comigo e com a mãe! Demaiis!
Beeeijos, queridos.
umsómomentodefelicidade.
Postado por: Maah :) 2 comentários
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Vortando!
Sumi denovo! sim, poisé. Estive muito ocupada esse FDS(muuuito.ooh) Quinta de tarde minha prima de Santa Rosa veio pra cá, e isso foi bom, porque eu perdi aula na sexta. sexta de tardezinha tinha a coroação de Nossa Senhora, e como o meu colégio é de freiras, eu tive que ir cantar lá. Depois da coroação tinha uma janta do Banco. E eu fui, pois a mãe trabalha no banco! Estava eu, sentada com a minha prima, quando de repente, entra minha colega com um primo super gato dela. Minha Nossa Senhora da Bicicletinha, Dai-me Equilíbrio! Sem brincadeira que o gurii era liiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer. E como não podia perder as poucas chances que eu tinha, fui lá conversar com minha colega. E começamos a conversar. Papo vai, papo vem, quando percebi, já estávamos nos entrosando legaal. Só que não aconteceu nada, imaginem de quê. Eles foram embora e eu fiquei. Fiquei até as 3 da manhão, no meio de um monte de gente chata. Sábado de manhã, acordamos cedo pra ir pro interior, no cemitério, já que era dia de finados. Fui visitar os túmulos dos meus bisavôs e bisavó. Almoçamos na casa de um tio da minha mãe. Naquele sábado tinha o treina da F1 e, todos foram assistir. Eu peguei o colchão e tirei uma sonequinha de mais ou menos uma hora. Nesse meio tempo começou a chover e eu estava com uma bermuda super curta, e blusinha da manga curta. Quase morri de frio. Depois que fomos embora, chegamos primeiro na casa da minha vó, onde eu cochilei por mais uma hora. Em casa, eu e a minha prima assistimos um filme que eu já tinha assistido milhares de vezes, mas fiz uma caridade e assisti com ela. Domingo de manhão percebi que minha Hamster estava morta. Coitada. já estava há 4 anos comigo! Almoçamos na minha vó e de tarde assistimos a corrida, em que o FDP do Hamilton ganhou. Depois minha prima foi embora e eu e meu pai fomos enterrar minha Hamster. Eu fiz até sepultamento (HAHA. eu era muito ligada à ela). Ahh! de manhã fomos no cemitéri da cidade visitar os túmulos do meu avô e bisavós e amigos da mãe e do pai. De noite eu tava mooorta de sono, mas fiquei acordada até tarde. e hoje acordei as 9 da manhã, tanto que estou morrendo de sono!
P.S.:Bom gente, isso foi só um resumo do meu FDS.
P.S.¹:Ganhei um All Star legítimo da minha dinda, de aniversário que foi semana passada!(:
Beeijos.
Postado por: Maah :) 0 comentários
Marcadores: Maravilhaas =)
