quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Raio X

Nome:Maria Eduarda
Idade: 11
Local de nascimento: RS
Peso: 32 kg
Altura: 1,42
Apelido de infância: Mariah Chikinha
Qual é sua maior qualidade? Imaginação e criatividade
E seu maior defeito? Ser chorona(eu acho isso um defeito!)
Qual é a característica mais importante em um homem? Sinceridade
E em uma mulher? Jeito de ser
Qual é a sua idéia de felicidade? Ser feliz, sempre
E o que seria a maior das tragédias? Perder as pessoas que amo (principalmente aquela pessoa...)
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Apenas eu mesma. (:
Onde gostaria de viver? Em um lugar onde houvessem shoppings(na minha cidade não tem)
Qual é a sua cor favorita? Azul, preto, branco, roxo e lilás
E o seu desenho animado? Mais fofo:Bob esponja. Mais legal:Padrinhos mágicos
Quais são seus escritores favoritos? ----------
E seus cantores e/ou grupos musicais? Simples e únicamente NX Zero e Fesno
O que te faz feliz instantaneamente? Meus colega contar piadas ^^
Quais dons você gostaria de possuir? Magia, teletransporte e profetismo(seilá como que se diz!)
Tem medo da morte? Não
Quem é seu personagem de ficção favorito? Harry Potter
Qual é o defeito mais fácil de perdoar? Materialismo
Qual é o lema de sua vida? Viver sem ter medo de ser feliz
Qual é sua maior extravagância? Rir desnecessáriamente
Qual foi sua viagem preferida? Chipre e Grécia.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meu álbum de bebê
Qual é o maior amor de sua vida? Isso não te interessa. (:
Onde e quando foi mais feliz? Nos meus sonhos
Qual é sua ocupação favorita? Ficar no pc e saír com minhas amigas e amigos
Pensa em ter filhos? Sim
Quantos? Um casal
Um animal de estimação: Rakelly e Peralta, meus gatões
Uma atividade física: Jump e step
Um esporte: Futebol
Um prato que sabe fazer: Miojo
Uma comida que adora: Lasanha
Uma invenção tecnológica na qual não vive: Computador e máquina digital (já são duas)
Gasta dinheiro com: Coisas desnecessárias, roupas, sapatos e presentes
Uma inabilidade: ---------
O que não faria em nome da vaidade? Cortar o cabelo curto e sofrer
Uma mania: Cantar embaixo do chuveiro e no meio da aula de matemática e história
Uma saudade: De quando era menor, do meu bisavô e do meu avô(que faleceram esse ano)
Primeiro beijo: Foi com....... E o que te interessa?

Grande nééh? Quem quiser responder responde, ok?
beeijos. ;*

terça-feira, 28 de outubro de 2008

[/pra quê título?]

Geeeeeeente! Eu vou ter que confessar que eu tô viciadíssaima em blog! Não consigo ficar mais de 2 dias sem vir aqui, mesmo que não poste! (: Boom. Já que to aqui, vou tentar postar algo de mais interessante. [/impossível] Ontem foi um dia meio chato. Eu briguei com uma colega minha, suuuuuper, hiper fofoqueira. depois a gente pergunta porque ela fofocou e ela fala que obrigaram ela a contar! afs. odeio isso! E depois ela ainda vem com conversinha pra gente. E se aaacha! mas queee raiva :@ outra questão é que eu não dormi a noite inteera pensando em uma pessoa que chamoou muito a minha atenção nesses últimos dias. É aquela pessoa especial, sabe? Mas eu não tenho coragem de chegar e dizer "Te amo", assim, na cara! isso é ruim!
Aaah gente! Eu quero fazee um layout pro blog, mas não sei que programa baixaar! se alguém souber e tiver paciência, muita paciência de me ensinar como se faz, aviisa por favor!

Beeeijo. ;*

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Depois eu invento um título!

Geeeeentes! Eu sei que faz pouco menos de uma hora e meia que eu estive postando aqui, mas tive que voltaar!
Vocês não vão acreditar! Agora pouco eu tive vontade de me mataaar [/mááh. não exagera]. É que assim. Tava eu tomendo meu banho pra ir limpinha pra escola(impressionar os gatiinhos. apesar de não ter nenhum na escola. fora certas pessoas.) E a questão é que estava eu passando condicionador no cabelo quando de repente falta luz! aaaai mas que raiva! Tudo culpa do vizinho! aaafs. odeeeeio meu vizinho!
Ah gente! sábado eu assisti o filme E.T. na record. Chorei do início ao fim! muito lindo *-*(não ligue. sou muuuuito emotiva!)
Beeijos.Adorotodosvocês! ;*

Geeeeeente! Sumi esse findi, né? Pois é. Com essa história do meu aniversário, fiquei muito ocupada(ooh! que grande coisa!). Era parentaiada ligando pra cá, gurias pra lá e assim vai.
Mas, saíndo do assunto festa, eu acho que não contei que sexta tivemos que apresentar um teatro. Pois é. Na aula de Educação artística a professora mandou apresentar um teatro que tínhamos feito na semana retrasada. Mas, como eu e as minhas amigas nos dedicamos muuuito, Nem lembamos que tinha o tal teatro pra apresentar. :O E o que vamos fazer? Improvisamos, oras. Era o teatro que a gete mesmo tinha criado as falas. Era A Nova Branca de Neve. E é claro que a Branca de Neve era eu!(aaa principal!) Improvisamos um texto na hora e apresentamos de qualquer jeito(mas que dedicação, hein?) E não é que a professora diz que tava ótimo e que merecíamos um 100? Bom. Depois disso, a professora falou que em dezembro teriamos que apresentar um teatro, ou melhor, toda a sala teria! Então, foi que os guris tiveram uma grande idéia:Convidar a gente pra fazer teatro com eles! Nooossa ! Mas quee legal! O teatro vai ser do Chaves e eu, é claro, vou ser a Chiquinha! *-* não é bonitiinho?(sim, sim, maravilhoso! =))
Ahh! Ainda não contei uma coisa! Eu, é claro, como de costume, fiz uma festinha pro meu aniversário. Estava eu, sentada em cima da mesa, quando o pai entra na festa pra ver se tava tudo bem por lá(A gente ligou o som no volume máximo!). Aí fui eu, tentar descer da mesa e o chão tava completamente molhado! Não é que eu caio e me espatifo no chão? Não sei se não quebrei a buuuunda[/exagero].
Então. Vou terminando esse post por aqui mesmo!
Beejo! ;*

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Parabééns eeu(^)

Oi gentee! Me desejem parabééns. Hooje é meu aniiversário.
Eu até que gosto de quando eu to de aniversário, mas é chato por causa que a gente fica um ano mais velha! ahsuiahsi


Um ponto um agora! HAHA


Beeijos.Liiga?

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Fresno em Santo Ângelo - Eu (acho que) vou!


Meeeu Deus! Até agora não acredito que está quase tudo certo de que eu vou no show de uma das minhas bandas favoritas. FRESNO! Dia 8/11 em Santo Ângelo, na festa de 3 anos da Pop Rock(pra quem nãosabe é uma rádio) de lá, vai ter o show da Fresno. E eu, como sou muito prestativa já fui aos poucos convencendo a mãe. Sorte que ela é aquele tipo de mãe moderna. Tambéém adoora Fresno! Só que o único problema é que a gente não sabe onde comprar os ingressos. Tomaaara que dê tuudo certo e que a gente vá, néé?

Parabééns blog!


Hoje o meu blog faz 1 mês =D. Noviinho né? Ainda tem muito pela frente. Tomaara que cada vez os comentários aumentem mais. =) Feliiz aniversário!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

"Tudo aquilo que eu sonhava virou realidade. Princípes viraram sapos e princesas viraram bruxas. Mas o que era bom, se tornou melhor ainda. Vivo em palavras, saídas de uma mente que procura abrigo e aconchego. Pois nelas, encontro o que mais preciso." (Mááh)
Achei a criatividade perdida por aí. Ela tava dando umas voltinhas pra pegar um ar! =) Pestiei denovo! Devo ter pegado a peste de uma certa pessoa da minha sala de aula que prefiro não citar. Hoje tem prova de matemática! Tomaara que eu vá bem! Não vou postar nada mais hoje, porque já tenho que ir me arrumar pra escola! Volto amanhã.

Beejo. ;*

Amiga! {Homenagem à Laís Härter} ;)

Amiiga! Você é aquela ESPECIAL. Aquela com quem eu posso contar pra tudo. Aquela que me aconselha, que vive comigo e que me faz feliz. Aquela que briga, mas desculpa. E não é porque somos um pouco diferentes que vamos deixar a nossa irmandade de lado. Não é porque gostamos do mesmo carinha que vamos brigar por causa dele.
Não existe um vínculo de desamizade(sei lá se existe essa palavra!) entre nós. A nossa amizade é e sempre será uma raridade. As nossas bagunças na sala de aula, as nossas confissões de adolescentes (quase) entrando em crise.
Tudo aquilo que sonhávamos, deixou de ser apenas um sonho, e virou uma total realidade. Todos aqueles palavrões, xingamentos, que saíam da boca pra fora... Saíram totalmente! Aquela vontade de ser feliz veio à tona, e por isso, nos consideramos irmãs! Para sermos felizes em nossas aventuras. Se um dia vamos nos separar, seguir caminhos diferentes, é porque o destino no proporcionou esse desencontro. Porque grandes amigas NUNCA se esquecem, apesar de tudo!
EU TE ADORO MENIINA! ♥ Melhores amigas pra todo o eterno!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Onde vamos parar?

Ooi! Retornando ao blog, depois de tanto tempo! Pensei que ia ter um treco se não pudesse postar hoje. Realmente estou viciada em blogs, tanto em ler quanto em escrever.
Mas retorno postando algo tanto quanto triste, como injusto. No último dia 14(eu acho) de outubro, as jovens Eloá,15 anos e Naiara,15 anos, foram sequestradas pelo ex-namorado de Eloá. Naiara foi no mesmo dia libertada. Mas Eloá não teve a mesma sorte. Ficou mais de 100 horas em poder do ex-namorado(sequestrador). No meio das negociações, Naiara pediu a polícia para que entrasse no apartamento e tentasse convencer o sequestrador a libertar a amiga. Mas a polícia mandou Naiara subir até pela metade das escadas e voltar. Mas como a vontade de recuperar a amiga era muito grande, se arriscou e foi até o apartamento, onde novamente, foi feita refém. Após muito tempo de negociações, a polícia resolveu invadir o apartamento, estourando a porta com uma bomba. Mas, o que era para ter um final feliz, acabou em tragédia. Entrando no apartamento, os policiais encontraram Naiara deitada em um colchão amarrada com um pano no rosto, com um tiro, mais especificamente na boca. Naiara saiu andando. Mas a amiga Eloá não teve a mesma sorte. Os policiais encontraram Eloá deitada no sofá, já em estado grave, com um pano, também no rosto, e com dois tiros: um na cabeça e outro próximo à virilha. Levaram as duas, imediatamente, para o hospital. Naiara ficou bem, mas Eloá, mesmo com cirurgia, acabou tendo morte cerebral, depois de resistir aproximadamente 30 horas. A família da moça acabou optando pela doação dos órgãos. Naiara passa bem, mas ainda não sabe da morte da amiga. Com toda a certeza, quando souber, sua reação não será das melhores. Amigos e conhecidos das meninas prestam soliedariedade aos pais e parentes, que sofrem muito com a situação.
E depois disso fica a pergunta: Onde vamos parar?
Prestando soliedariedade, desejo que Eloá descanse m paz na eternidade e peço pela recuparação ligeira de Naiara e pelo julgamento do sequestrador(esqueci o nome). Que a justiça seja feita!

Beeijos.


Aah! Troqueei o nome do blog! Quem me tem linkada troca o nome.
www.escalandomuros.blogspot.com

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ráápidãão!

Só passando pra dizer que tirei 3° lugar em um concurso de redação aqui da mnha cidade. O meu texto foi escoolhido entre os melhores de 5ª a 8ª séries.
Feliiz, feliiz, feliiz!

Ps:Como já disse no post anterior, viajaremos amanhã. Desejem sorte!
Ps¹:Criatividade:Dando umas voltinha por aí, pra espairecer. Vou ver se encontro ela por aí!

Beeijos.Liga?

Sem tempo!

Desculpem, mas nos próximos dias o bog ficará DESATIVADO. Por motivo de que eu vou estar viajando. Vamos pra Porto Alegre de novo, desta vez com a escola.
Por isso, eu me obrigo a desativar o blog. Sinceras desculpas, mas não tem como postar. Sábado eu retorno, mas não sei se vou ter tempo para o blog, pois minha agenda está superlotada. ;)
Antes de desativer, vou deixar um último post. (o próximo)
Se quiser comente. Se eu não responder em tempo, não se preocupe. Tirarei um tempo só para o blog.

Beijos.Liiga?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

That's What You Get. Paramore♥

É Isso Que Você Ganha.

Não, senhor
Eu não quero ser a culpada, nunca mais
É a sua vez
Então sente-se
Nós vamos acertar as contas
Por que nós gostamos tanto de nos machucar?
Eu não consigo decidir
Você tornou mais difícil para prosseguir
Por quê?
Todas as possibilidades...
Bem, eu estava errada
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar
Woah
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar
Woah
Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar
Woah
Eu me pergunto...como eu deveria me sentir quando
você não está aqui?
Pois eu queimei todas as pontes que havia construído
Quando você estava aqui
Eu continuo tentando me prender a coisas bobas
Eu nunca aprendo
Oh, por quê?
Todas as possibilidades...
Eu tenho certeza que você já ouviu
A dor guia seu caminho até mim...até mim
E eu sempre serei muito convidativa
Se algum dia eu começar a pensar direito,
Esse coração vão começar um tumulto em mim...
Por que nós gostamos tanto de nos machucar?
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar
Woah
Agora, eu não posso confiar em mim mesma
Com nada além disso.

Yeeah! Eu aaamo PARAMORE!. Tradução de That's What You Get.

Post raapidiinho! :D

Post ráápido, porque tá chovendo e trovejando! {e se caí um reio e queima o PC? o que seráá da minha vida? ;p} Nada muito criativo, porque a criatividade resolveu sair e dar umas voltinhas por aí!
Só pra lembrar, amanhã é dia do professor{aquela gente chata que só sabe gritar com a gente}. E ontem resolveram que hoje ia ter um coquetel de dia do professor. Mas vai sair uma baita duma charquera porque essa chuva estrago o dia. E o pior é que eu não posso faltar aula. Já prometi que ia ajudar a arrumar tudo pra festinha. Pelo menos assim eu perco aula. {Vai se tudo depois do recreio} O bom de tudo é que não vai ter aula de matemática, pois, a aula de matemática é no 3º e 4º períodos. Bem nessa hora nós vamos estar comendo e fazendo festa. Sóó que eu JUUUUUURO que me mato se o refri for TIO SAM.{Pra quem não sabe, é a marca-diabo aqui do sul. Além de outras que ainda existem.} Maas que poorcariia. Até parece que não tem dinheiro pra comprar um refrigerante descente. Porque festa de escola aqui é assim mesmo. Nãão tem nada de bom. O que é que ainda dá pra aguenta é a comida, que ainda assim é uma porcariia. {Guuriia cala a boca que Deus castiiga! :#} Tomaara que a porra dessa festa tenha alguma coisa descente, pelo menos.

Beeijos. Liga?

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

*~. Post dedicado à Letícia Cichoski Iuhniseki.

Como já disse no título, esse post é dedicado à minha best Letícia {Mais popularmente~Leetah =)}
A guriia que eu adoro. Simplesmente porque ela é aquela que mesmo brigando acaba sempre pedindo desculpas, que mesmo perdendo a noção, continua sendo alegre. Que mesmo triste me faz feliz. Que mesmo teimosa é importante. Que mesmo chatinha é capaz de me fazer rir.
As aventuras que eu e ela já passamos são incontáveis. Quantas coisa ja fizemos untas. Desde as nossas idas na piscina até as visitas no hospital quando ela fica doente. As xateações emocionais quando ela quebra o braço.
Esse último final de semana que a gente passou juntas foi o melhor FDS com ela. Simplesmente pqe eu e a Gaby chamamos o AMOR dela pra vir aqui em casa. E ele foi. Conversamos e fiizemos muita fulia. Pena que nada deu certo. Nuunca dá. Nós precisariamos de mais tempo e espeça pra realmente fazer o que queríamos fazer pra ela.
Eu só queria dizer que mesmo brigando, Leetah, tu é e sembre será a minha MELHOR AMIGA. {No pessoal e emocional}
Quero que tu saiba também, que o meu obro estará sempre pronto pra ti derramar as lágrimas sobre ele.
TE ADORO! Best's pra todo o eterno!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

.

Arranjei um tempinho pro blog. Não vou postar nada de muito criativo, pois estou sem tempo {já estou indo para a escola}.
Só vou dizer que ontem foi um dia tanto quanto perfeito. Em primeiro lugar, a gente ganhou uniforme novo, e o casaco mudou. os gurias colocaram e eu confesso que eles ficaram LINDOS! *-*. Depois, eu senti pena da minha best Carool. Tadinha da nha Carol. Levoo O FORA do ano. Fico tão tristinha que não entendia mais nada do que a gente falava pra ela. De resto foi tudo maravilhoso. Fui no dentista arrumar o aparelho e por Deus que eu to com a boca que parece uma melancia! ;) Depois que eu cheguei em casa, tomei um anho e capotei de sono. :-O.

Ps:Não escrevi nada melancólico frustrante ou algo criativo. Só postei por vontade.
Ps²:Faltam 8 diias! Outra hora eu explico porque!

Beijoos.Liga?

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

falta poouco,

Já é quase fim do ano(eeba! ;p) e as aulas tão terminando. Agora a dedicação diminui(pelo menos comigo é assim), e a gente não se importa tanto em tirar notas boas nas provas(na minha turma ninguém nunca se importou). Semana passada a gente recebeu os boletins e eu tive uma surpresa muito grande, pois quando olhei, tinha tira 4 notas 100! uhuul. até hoje eu ainda não acredito nisso. mas é que tipo assim, eu vo sempre bem nas provas. não fosse pelo mau comportamento na sala de aula, eu tiraria 100 em todas as matérias. sá pra ter uma idéia, a minha nota mais baixa nesse penúltimo bimestre foi 85. eu nunca esperava isso de mim mesma! Tomara que continue sempre assim. Falta tão pouco tempo pro final do ano. nem do mais bola se tirar uma nota mais baixa. aah! leembram daquela prova de matemática que eu falei num post de uns dias atrás? tirei 88. a nota mais alta da tuurma! euu amo ser a única a tirar notas altas, porque daí a professora fica bajulando! (não que eu goste de ser puxa-saca) Agora tenque mais é aproveitar esses últimos dias pra bota toodos os assuntos em dia com todo mundo antes que a gente se arrependa.

Beijoos.Liga?

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

, de repente²

continuando... Não deve ser bom, porque, pelo que eu li uma vez num blog de uma guria que queria ser atriz, a profissão às vezes é bem chata. É claro, ficar famosa de repente é shoow de bola com certeza. Mas ficar sendo bajulada, vigiada e quase não ter sossego não é legal.
Outra coisa, é ser modelo. Deve ser super tri pra poder tá viajando pra lá e prá cá sem precisar pagar nada. Conhecer váários lugares e é claro ficar famosa. Mas na parte das viagens é que eu me encomodaria, pois eu não vivo sem a minha família e os meus amigos(existe net e telefone pra que? HYAISHYAH). E além do mais, ser modelo exige uma postura e uma arrumação, e isso é o que eu menos tenho. Aliás, morrer de fome pela fama também não deve sre nada bom.
Por isso que cantar faz mais o meu estilo. Se tu é cantora, tu não tem aquela coisa de ficar sempre do mesmo jeito ou não comer para não engordar. É claro que tem aqueas coisas chatas de entrevistas e paparazzi, mas nunca se tem tempo pra isso, pois os shows surgem a toda hora e sempre se precesa viajar. Aí está a única coisa que eu não gosto em ser cantora: novamente, saír de perto de todos que eu aamo! Mas isso se agüenta.
Eu pensei muito ontem, mas acho que ainda tenho muito tempo para decidir o que realmente quero fazer da vida. E quem sabe nem farei nada disso que falei acima! ;)

P.S.:Não ando postando muito por preguiça mesmo. A imaginação não anda fluindo! Além do mais, estou dando um jeito de arrumar esse blog!

Beeijos. Liga?

, de repente

Ontem o meu professor de educação física me fez uma pergunta que me fez pensar muito, durante a noite inteira: O que eu pretendo estudar na faculdade!(?)
Na verdade ainda não tenho nada completamente decidido, porque ainda tem muito tempo até lá. Mas se tudo der certo, pretendo seguir a carreira de cantora, modelo ou atriz. Na verdade, a música seria o mais apropriado para mim, pois eu adoro cantar e compor. Eu escrevo para poder viver! E além de tudo, ser atriz não deve ser muuito bom.

[continua]-Almooço²

Beijos.Liga?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Suuper FDS!

Meu FDS pode ser descrito com uma só palavra: MARAVILHOSO! Pra começar eu perdi aula de português pra viajar(a professora é uma loouca mentaal). Saí de manhã às 9:00 pra pegar o ônibus. Cheguei em Santa Rosa e o meu dindo me esperava na rodoviaria. Fomos para a casa da minha prima. De tarde eu fu na escola com ela. Jesus me chicoteia! Tinha caaada gatiinho lá! Quase morri! Mas pensei em 'outras' pessoas. A gente foi embora de vã e descemos na feira onde a minha tia trabalha. Comemos e fomos embora, pois tinhamos uma janta pra ir. Tomamoa banho rapidinho e nos arrumamos para saír. Meu tio chegou e a gente foi na janta. Voltamos de lá eram umas 12:00 da madrugada. Chegamos em casa e direto pra cama, porque tínhamos que acordar as 3:30 da manhã para sair viajar. Eu acordei com dois despertadores: O meu CEL e a minha prima soltando um pum suuper fedido! ;) Eeeca! Nos arrumamos e fomos pegar o ônibus. A excursão era pra Porto Alegre. Nós iriamos ver o Disney ON ICE princesas. Saísmos era umas 5:00 da manhã. Quando eram 8:30 nós paramos em Soledade para tomar café da manhã. Chegamos lá e encontramos muitos Gremistas indo pro jogo de excursão. Era muito gremista meesmo! A minha tia perguntou de onde eles vinham e a resposta foi direta: Pinhaizinhos-SC. Nós perguntamos se lá em SC tem tantos gremistas e o cara respondeu que pelo menos metade de cada cidade é Gremista. Depois de Soledade, continuamos a viagem sem nenhuma parada pra nada. Viajamos e chegamos em Novo Hamburgo eram umas 11:55 da manhã. O meu Primo Padrinho mora lá. Eu procurei a fábrica de calçados dele mas não achei. Quando eram 12:05 chegamos em Porto Alegre.

[Continuaa. tô indo almoçaar]
Beijomeligahoje?