terça-feira, 30 de setembro de 2008

Compensação!

Pra compensa o 'dia maravilhoso' de hoje, tem alguma coisa. Ontem teve prova de matemática. Eu acho que fui suuupeer bem. Apesar de não ter estudado bulufas {aluna aplicada eu hein(?) =)}
E tambéém. Hoje eu vo te um pooco mais de tempo pra postar. É que eu vo mais tarde pro colégio. {isso é boom^^} Acho que eu vo recebe a prova hoje. Tomara que eu tenha me saído beeem. Ahh. hoje tem Educação Física. O maravilhoso período(sérioo ;O). Hoje sai mais uns gol pra ELE!

Beijomeliga;*

Seilá;

Hooje sim e tenho razão pra tá uma fera! O meu 'maravilhoso dia' nem começo direito e eu já to axando do que fala mal(eu sempre falo de alguma coisa). Priimera coisa: Acordei 7:20 da manhã pra ir prum tal de planetário que ia vim pra cidade. oqs. me arrumei e o pai me levo. Cheguei lá, não tinha ninguém. tá. eu e a Fabi fomos caminhar por lá. Aí apareceu a Vanusa e a gente foi pra dentro do ginásio, ondde era pra ter o tal planetário. Entramo lá dentro, eu quase caí de costa no chão. Diante daquela 'COISA' na minha frente, era capaz de ter caído mesmo. ;O Só pra ter uma idéia, o troço era um cubículo de uns 2 metros quadrados, feito de lona. E isso que era pra caber 55 alunos lá dentro (e mais um professor). Aí eu virei 'A FÚRIA'. Ah mas é claro. A Irmã Marineis não foi. Deve ter ficado cuidando dos capetinha da escola. {ho,ho} =)
Óbviamente que sem a mínima vontade, eu entrei dentro da 'coisa gigante'. Aí que eu e decepcionei mais ainda. A tal coisa só passo o eclipse do sol, as constelações das estrelas e falo um pokiinho dos planetas. quase me fu pro chão quando vi aquilo. O pior de tudo é que lá dentro era um calor insuportável e um cheiro de mofo ou sei lá o que. Tipo assim, cheiro de lona que fica o dia inteiro no sol. Affs =@

Se isso que eu to falando é mentiira, vem alguém e desmentee! Porque Meu Deus! Ninguééém mereece.

Beijomeliga;
*

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Amigos! O que seria da gente sem eles?

Não dá pra enumerar as regras pra se ter uma verdadeira amizade. Porque elas não existem.
Amiigos! O que seria de nós sem eles?
, amo-os:

♥Letícia
♥Thaisa
♥Vanusa
♥Luisa
♥Laís
♥Fernanda
♥Déborah
♥Gabriela K.
♥Maria Laura
♥Ana Paula
♥Carolina
♥Eduardo T.(♥)
♥Biili(Alisson)
♥Sapo(Junior)
♥Samuel
♥Anderson
♥Eduardo Radeski


Oqueseriademimsemeles?

Meu incrível materialismo


Essa não dá pra negar. Eu sou sim materialista! E não ma encomodo nem um pouquinho com isso. Cada um com seus defeitos pooxa! O meu materialismo fica pelo menos em 5º lugar no ranking mundial, ou quem sabe, universal!(será que tem fantásticos seres extraordinários no meio de outro planeta? ;O)
Se eu falasse que eu não sou materialista, com certeza taria mentindo. Todas as gurias sempre reclamam pra mim: Pô mááh! Mas tu é materialista né guria?
Eu digo que sim. Na boa. Não me encomodo nem um pouco em ser dona desse materialismo indestrutível. Só pra tira dúvidas: A pessoa meterialista é aquela que só dá uma coisa pra uma pessoa se a tal pessoa der otra coisa em troca, ou tipo, invés de pedir de presente um beeijo e um abraço(isso não acontece com quase ninguém ;}), pede uma barra de ouro(é só um exemplo)!
Quem acha que pode, tenta tira isso de miim, mas nunca, ninguém vai conseguir. O meu materialismo é também Meu problema. se eu so assim, ninguém vai consegui me mudaar!
Cada um com sua personalidade! Eu não tenho culpa de ter nascido assim.
Papai e mamãe sabem o que fizeram, mas nem por isso não vão me deixar ser feliz! ;)


P.S.:A comunhão passo! Foi muuito ilária! Toodo mundo(ou quase todo) veio! [felicidade]
P.S².:Tô só esperando chegaa sexta de manhã, porque eu vo pra Santa Rosa na minha prima, sábado agente vai pra POA e ainda por cima eu vo perde aula de Português(Grande conquista ;O Tocante!)!

Beijomeliga! ;*

sábado, 27 de setembro de 2008

O diia ;D

Arranjei um tempinho pra fazer um post! O dia tãão esperado chego! Finalmente! Minha Comunhão! ;)
Felicidade pra dá e vende!. O tempo passo tão rápido! Tomaara que de tuudo certo. E como diz a Elise: Tá tudo dominado! AYSHAYSHAYS :)

P.S.:Toda parentada tá aqui em casa. Não sei se ai sobra tempo pro blog.
P.S.²:Ganhei um colar de ouro e uma pulseira de cristal! Liindos! ;p

Beijomeligaepodeseacobrar.Tembastantesaldo:D
;*

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A minha serventia para o mundo.


Às vezes eu paro e penso: pra que sirvo eu, no meio de tantas bilhões de pessoas no mundo? Quem sabe eu não sirva pra nada. ou pra tudo.

Às vezes eu penso naquelas pessoas que nem me conhecem, ou mesmo conhecendo, não fazem a mínima idéia de quem eu sou. Aquelas pessoas idiotas que param na rua e ficam olhando com aquela cara, tipo "Mas que guria nojentinha" ou "Essa aí não tem futuro".

Quem sou eu no meio de tanta gente, quem sabe muito melhores que eu? Se eu não sirvo pra nada mesmo, então, por que existo?

Entre tanta gente, podemos nos comparar com uma bactéria no ar. Aquele taaanto de bactérias. Somos apenas mais uma pequena bactéria prourando uma vida um pouco mais digna, e o reconhecimento.

Mas apesar de tudo, pra alguma coisa servimos, porque de nada adiantaria estar aqui, sem ter algo à fazer. Então, fosse melhor Deus nem ter nos colocado no mundo. Mas, pra algo servimos, e por isso, Deus fez certo em me botar no mundo, não apenas eu, mas todos que estão ao meu redor, pois um a mais, faz, com certeza, muita diferença.


p.s.:hoje é a minha confissão. espero não ter que voltar lá pro confessionário!

p.s.²:Amanhã, é a ocmunhãão. tô a miil. muuito feliz! ;D

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Legítima CAGADA! ;D




Num belo dia de sol{e início de primavera} Gabi e Mááh conversavam tranquilamente sobre _______e_______{sem mais detalhes} no pátio da escola. De repente, Máh sente uma coisa cair em cima do cabelo dela. Passa a mão em cima do cabelo e... dá um grito que a escola inteira ouviu: -Aaaaaaaaai! eeeeca! Meus cabeloo!. E a Gabi olha assustada pra Mááh. A Máh então fala:-Que que é? Qué uma foto? Vem me ajudá! A Gabi diz:-Mááh qq foi? -Um passarinho CAGO na minha cabeça, toska. E a Gabi solta uma risada Maléfica:-Há, há, há. Beem feito! Mááh:-Gabriella! goza depois e vem me ajudá agora! E lá se vão elas numa risada loka, limpa o cabelo da Mááh, A Máh fala pra Fabi e o Carlos ouve. Ela vai no banhero e limpa os cabelo e sai dando 'aquela' risada. Na aula o Carlos grita pra Deus e o mundo que um passarinho Cago na cabeça da Mááh. E todo mundo rii! ;)


Depoiis desse MICO, ou melhor ORANGOTANGO, TRAUMATIZEI! :)

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

;)

Blog novo.!