quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sobre as incessantes dúvidas da vida, e mais

Estive pensando em como seria a vida no planeta Terra se eu não existisse. Bom, não que eu queira ser... "O centro do mundo", mas acredito que nessa vida que Deus me deu, eu devo ter alguma serventia. Bom, talvez não. Talvez eu tenha vindo para ser o pior pesadelo de muitos, ou até mais que isso.
Nunca havia pensado em planejar a minha própria morte, mas isso tem sido uma das coisas que mais faço nos últimos dias. Já combinei com meu melhor amigo de saltar da ponte, cortar meus pulsos. Talvez isso seja por amor, e eu sei que é por amor, um único e verdadeiro amor!

by:maah

___________________________________________________________________

"Amor , as vezees eu penso qe se eu ñ iria ter entrado na suua Vida Tuudo ia Ser melhoor pra Voceee..Porqe eu so te faço sofree, choraa, porqe eu so te façooo fica mais distante do muundoo, porqe por minha culpa qe vc não saai não se divertee, sabee amoor antees no começo vc era maaais alegre agora é difícil eu te vê Feeliz assim beeeem animadooo.
Você não sai maais com teeus amigos , não se diveerte por minha causa : ( . E eu qero qe vc seja muuuuuuitoo Feliiz, maas muuitoo Feliiz..
Voocê naao é maais o mesmoo Menino qe eu conheci nas Férias, naaao , vc muudoo, e muuitoo , e eu me sinto culpada por essa mudaança porqe agora vc anda triste, ñ sai maais anda de skate (pelo o qe eu seei) , vc mesmo disse qe nunca divia ter parado de andaa , entaao porqe vc naao anda, não sai com seuus amigo ?! : S NÃO é qe eu to falando qe eu naoq erro maais fala com vc , mas eu so qero TE VE FEELIZ , faaz tempo qe eu não te vejo sorrindoo :’( "

(gente, poético isso, não? foi a minha amiga que escreveu pro namorado dela, resolvi postar porque achei muito fofo *----*)

aaah, postei só pra postar mesmo, acho que abandonar o blog não vai dar certo. Até porque, não vale a pena ficar chorando por um amor que acabou, né? Pois é, meu suposto 'namoro' acabou! Só por culpa minha, por isso acho que não devo mais chorar! vou voltar a escrever, preciso disso pra desabafar!

BGSMIL :*

quinta-feira, 5 de março de 2009

Breve post de retorno.

Você era o meu farol, e hoje estou perdida!
(D'Black-Sem Ar)


Gente, eu resolvi postar só pra esclarecer o meu sumiço nesses dias! Primeiro,as minhas aulas começaram e eu,como estudo de tarde,não tenho muito tempo para o blog. Na verdade,entro na internet de manhã pra pesquisas,msn,e outras coisas além disso. Segundo,ando muitíssimo sem-inspiração(hífen ou não? :s). Terceiro,ando muito triste. Acreditando ou não,eu estou apaixonada. Não sei mais o que eu faço. Choro por qualquer motivo,não presto atenção nas aulas,não sei mais me divertir direito,enfim,estou péssima! Se alguém quiser me ajudar,toda ajuda é bem-vinda! Quarto,confesso que o blog já não tem mais graça. Prefiro ficar bolando uma estratégia de contar pro menino que eu amo ele, ao ficar escrevendo textos sem-noção nesse blog! Mas não vou abandonar,não tem motivos. Apesar de tudo,ainda consigo escrever,mas não como antes (tipo textos de amor ou algo mais decente.) E gente,se eu escrever alguma coisa aqui nesse mês,tenham certeza de que vai ser algo dramático,referindo-se ao amor!
Ok,então,agora que já me expliquei,acho que estou um pouco melhor,com um peso a menos!

Beijo gente!